MINHA ANTENA DIGÍTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LNB Phillips

3 participantes

Ir para baixo

LNB Phillips Empty LNB Phillips

Mensagem  Ed Som Sáb Abr 04, 2009 3:32 pm

Será que esse LNB serve para captar os canais da telefô**** pelo amazon sat??
https://2img.net/h/i3.photobucket.com/albums/y69/EdSom/S3010474.jpg
Juntamente com essa parábola?
https://2img.net/h/i3.photobucket.com/albums/y69/EdSom/S3010484.jpg
Sendo que nem equipamento eu ainda possuo,mas gostaria da opinião dos senhores sobre esse telesystem f1.2!!!!
obrigado pela atenção!!

Ed Som

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LNB Phillips Empty Re: LNB Phillips

Mensagem  [ Admin ] Luiz Dantena Sáb Abr 04, 2009 6:01 pm

SIM amigo , voce poderá usar esse mesmo , pois ele é Universal , até mesmo o da antiga TECSAT serviria , e fazendo uma adaptação ainda é possível usar ate o da DIRECTV , mais teria que retirar a Saliencia que tem no interior do mesmo pois ele é CIRCULAR , não se esqueça de que o LNBf quando usado pro Satélite AMAZONAS ele tem um inclinação para a ( direita ) isso se olhando or tras da antena e quanto a essa antena da DIRECTV serviria desde que voce tenha o adaptador ( suporte ) para o LNBf , pois como lhe disse , ele tem que ser inclinado e sobre o TELESYSTEM , muito bom tenho 3 que estão Bombando , com Lindas flower flower flower .
[ Admin ] Luiz Dantena
[ Admin ] Luiz Dantena
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 56
Localização : RIO de JANEIRO

https://luizdantena.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

LNB Phillips Empty Valeu !!

Mensagem  Ed Som Sáb Abr 04, 2009 7:09 pm

Muito obrigado!!Vou tentar depois que adquirir o deco pois tenho um pouco de conhecimento de eletrônica!!esse lnb pelo que entendi não precisa mudar nada.Se estiver errado me corrijam !!obrigado!

Ed Som

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LNB Phillips Empty Re: LNB Phillips

Mensagem  Detroit_BR Dom Abr 05, 2009 5:58 pm

O lnb serve sim, a antena tb serve, mas vai precisar de um adaptador p/ colocar na antena p/ fixar o lnb, pois essa antena era da directv e o angulo do suporte do lnb é diferente.

Detroit_BR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 50
Localização : SJC-SP

Ir para o topo Ir para baixo

LNB Phillips Empty Re: LNB Phillips

Mensagem  Ed Som Seg Abr 06, 2009 10:53 pm

Detroit_BR escreveu:O lnb serve sim, a antena tb serve, mas vai precisar de um adaptador p/ colocar na antena p/ fixar o lnb, pois essa antena era da directv e o angulo do suporte do lnb é diferente.
Valeu pela dica!!Já estou providenciando o outro suporte!!Somente estou na dúvida se é aquele que é um pouco maior !(Lnb fica mais alto)

Ed Som

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LNB Phillips Empty Re: LNB Phillips

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos